segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Toda segunda escolho uma reportagem com alguém diferente

Sou Helena Custodio
Modelo Profissional
Casada
35 anos
Adoro sair se divertir com amigos e viajar com a familia..

Meu hobby é pegar cinema
lugar preferido minha casa, de preferencia meu quarto onde esta todas as minhas coisas, tv,computador,minha cama comfortavel rs e ar condicionado .
Tenho 3 filhos que são minhas joias preciosas.
Altura 1,70
Tamanho 48
calçado 37
Sou modelo Plus size a um ano, moro em São Paulo Capital.
Já fiz desfiles para as Lojas: Palank,Cia de Moda,Ferribrá, Claudia Blanco e Fique Linda Lingerie
Desfilei em varias emissoras de tv



Quem quizer participar ..só mi mandar  por e-mail
sara.fashion@hotmail.com

4 comentários:

  1. OI Amiga..
    Que linda que é a Helena.. manda beijokinhas pra ela.
    Mais menina tive vendo os postes anteriosres. vc esta podendo em!! toda lindona...
    Parabéns.
    Bjks... Aparece..

    ResponderExcluir
  2. Flor muito Obrigada pelo carinho

    beijos

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu blog, bem divertido e informativo, já estou te seguindo gostaria que me seguisse tb

    ResponderExcluir